10 de dezembro de 2010

SEJA UM PAPAI NOEL NESTE NATAL


Há mais de 20 anos os Correios realizam uma campanha de Natal que visa presentear uma criança carente que envie uma cartinha para o Papai Noel. Além do lindo gesto de apadrinhar uma criança, o voluntário ainda ajuda a estimular a imaginação dos pequenos e a trabalhar o poder da comunicação por meio da redação das cartas ao Papai Noel.
Apesar dos longos anos de campanha, muita gente ainda não conhece ou não sabe como funciona a campanha, mas é tudo muito simples.

Os Correios selecionam as cartas e deixam a disposição da sociedade. Qualquer pessoa no Brasil inteiro pode adotar uma carta e enviar o presente pelos Correios até o dia 17/12. Para maiores informações, veja o hotsite da campanha Papai Noel dos Correios.

Não fique de fora dessa, seja o Papai Noel de uma criança. Afinal, um dia você também já acreditou no velhinho gordinho de vermelho.

Um comentário:

  1. Uma iniciativa linda esta dos CORREIOS. Pena que é pouco divulgada pela mídia, conforme comentado pelo blog. Eu mesmo, neste ano, ainda nem havia visto, ou lido, ou ouvido algo a respeito desta Campanha. Vamos espalhar a notícia. Mande e-mails para todos os seus amigos. Não vamos fazer uma criança só ser feliz e sim milhares delas. FELIZ NATAL A TODOS.

    ResponderExcluir