Nem tudo que é viralizado pelos e-mails são realmente campanhas saudáveis, querendo promover alguma marca ou algum produto.
Por isso é importante que, ao receber um viral, seja de texto ou de vídeo, que verifiquem se a campanha existe realmente.
Exemplo disso é um e-mail que está circulando na rede, que eu mesma recebi essa manhã, anunciando a entrega de brindes de produtos da Nestlé para quem repassasse o dito e-mail, com cópia para certo endereço, para no mínimo 15 pessoas.
Segue abaixo conteúdo do falso e-mail para que reconheçam em caso de recebimento:
"Pessoal,
E só enviar e receber uma cesta NESTLÉ. Funciona mesmo, é só mandar
que eles mandam mesmo.
.
Nestlé 2010
Com os novos lançamentos da linha Nestlé para 2010, precisamos estar divulgando essa linha para o maior numero de pessoas, e uma estratégia encontrada por nosso depto. de marketing foi a divulgação via email.
Divulgue esse mail para 15 pessoas com copia para > ca.veklischer@nestle.com.br < que entraremos em contato com você e enviaremos um lindo kit com todas as novidades da linha Nestlé 2010.
Atenciosamente,
CARLOS ADOLPHO VEKLISCHER
Nestle Brazil
Gerente de Marketing"
Sinalize aos seus amigos digitais.
Por isso é importante que, ao receber um viral, seja de texto ou de vídeo, que verifiquem se a campanha existe realmente.
Exemplo disso é um e-mail que está circulando na rede, que eu mesma recebi essa manhã, anunciando a entrega de brindes de produtos da Nestlé para quem repassasse o dito e-mail, com cópia para certo endereço, para no mínimo 15 pessoas.
Este e-mail é falso e a Nestlé inclusive já fez um comunicado oficial sobre essa fraude.
Verifiquem vocês mesmos na Seção Fale Conosco do site da Nestlé:
http://www.nestle.com.br/site/faleconosco/esclarecimentos.aspx#promocao
Verifiquem vocês mesmos na Seção Fale Conosco do site da Nestlé:
http://www.nestle.com.br/site/faleconosco/esclarecimentos.aspx#promocao
Segue abaixo conteúdo do falso e-mail para que reconheçam em caso de recebimento:
"Pessoal,
E só enviar e receber uma cesta NESTLÉ. Funciona mesmo, é só mandar
que eles mandam mesmo.
.
Nestlé 2010
Com os novos lançamentos da linha Nestlé para 2010, precisamos estar divulgando essa linha para o maior numero de pessoas, e uma estratégia encontrada por nosso depto. de marketing foi a divulgação via email.
Divulgue esse mail para 15 pessoas com copia para > ca.veklischer@nestle.com.br < que entraremos em contato com você e enviaremos um lindo kit com todas as novidades da linha Nestlé 2010.
Atenciosamente,
CARLOS ADOLPHO VEKLISCHER
Nestle Brazil
Gerente de Marketing"
Sinalize aos seus amigos digitais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário