30 de setembro de 2010

EMBALAGEM CRIATIVA

O consumidor anda tão exigente à novidades e ao mesmo tempo tão imune as propagandas tradicionais, que o jeito é mesmo inovar, unindo um marketing criativo com uma publicidade inovadora.
Foi o que fez  a Yunyeen Young para a marca de sucos de caixinhas Jooze.

A embalagem ganhou atração e com certeza se destaca de seus concorrentes na prateleira de lojas de conveniências e supermercados.


Até eu fiquei com vontade de comprar uma! ;-)

6 de setembro de 2010

DIÁRIO PESSOAL - FORMATURA

Vim aqui só para justificar a ausência de novas postagens.
Sei que andei ausente, mas eu estava em vias de conclusão de monografia e não tinha mais tempo para nada. Quem já passou por isso sabe bem como é.
Mas agora estou de volta e publicarei novidades que rolam na rede.
Por enquanto, vou compartilhar com meus visitantes um dos momentos mais importantes da minha vida: a minha formatura.


É isso aí pessoal!